# NOTICIÁRIO




* notícias várias / destaques

* próximos espectáculos, workshops e saídas
* SintraDanceS em concursos
* SintraDanceS nos "media"
_______________________________
NOTÍCIAS VÁRIAS / DESTAQUES


+ Nova Escola, com várias modalidades, em Mem Martins
(parceria GimnoAnima no Salão dos Bombeiros Voluntários)

+ O lema do Ex-Director SDS e eterno Amigo de todos, José Serra, a não esquecer nunca!!!! "RIA MUITO, DANCE MUITO E BEBA MUITA ÁGUA"

_______________________________


>Festa de Fim de Ano lectivo, exibições de turmas mistas de Salsa, CTE e GDRMC, duas exibições da turma das Danças Orientais, deram um remate de excelência, ao ano que agora finda. Parabéns!
>No dia 5 de Junho, houve noite grande, para o SintraDanceS: a turma de Salsa exibiu-se com colorido e qualidade na festa na Aerlis, o Domingos e Idalina Sousa ganharam o concurso de Valsa, e ainda a Fernanda Lavajo e o Paulo Figueiredo levaram um prémio aplauso do público; mais um motivo para festejarmos. Parabéns a todos! (veja as notícias mais recentes do SintraDanceS)
> No dia 19 de Junho, o Sarau "Dançar para Nós" decorreu no ambiente intimista que se projectara: com alegria, qualidade e empenhamento de todos: motivo de felicitação acrescentado.
> O pic-nic / caminhada, no dia 20 de Junho, foi motivo de sã camaradagem, convívio gastronómico e puro lazer ao ar livre. Parabéns aos seus promotores e aos que mais se empenharam na organização.
___________________________________________
PRÓXIMOS ESPECTÁCULOS, WORKSHOPS e SAÍDAS

- Em breve a nova programação...



______________________________________
HISTORIAL DO SintraDanceS EM CONCURSOS
Veja Aqui
__________________________________
SintraDanceS NOS MEDIA
- PassaPorAqui (7)